Sicoob Centro a noite

Retrofit: o que é e como utilizar esse tendência na arquitetura comercial

Renovar, modernizar, restaurar, transformar… você já deve ter ouvido falar desses termos na arquitetura, mas o retrofit consegue ir além. É o processo de agregar valor a obras abandonadas ou inutilizadas, com personalidade e muita criatividade.

Leia mais

Projetos verdes com certificação LEED

Entenda tudo sobre certificação LEED, sustentabilidade e Green Buildings

Você já deve ter ouvido falar em construções sustentáveis, mas sabe o que quer dizer certificação LEED? Descubra mais sobre o assunto, que já é tendência entre projetos arquitetônicos e saiba o que é levado em conta ao avaliar uma edifício verde.

Leia mais

Marketing para arquitetos: 6 dicas para faturar mais gastando menos

Se você quer conquistar clientes e não desperdiçar mais dinheiro em ações isoladas e que não dão retorno, confira as dicas de marketing para arquitetos. Comece elaborando um plano de marketing e criando estratégias para colocá-lo em prática!

Leia mais

Soluções inovadoras sustentáveis Hunter Douglas

Hunter Douglas: conheça a marca de espírito inovador e produtos revolucionários

Durante quase 100 anos, a Hunter Douglas conquistou mais de 100 países e se tornou líder em produtos arquitetônicos sustentáveis para fachadas e interiores. E no Paraná a AGF Soluções em Fachadas é o fornecedor oficial da marca para empresas.

Leia mais

Audi Center Cascavel

Tudo que você precisa saber sobre fachada em ACM

O revestimento em ACM é um verdadeiro coringa em fachadas e comunicação visual. As placas de ACM são cada vez mais populares em estabelecimentos comerciais. Leves e versáteis, a fachada em ACM oferece desempenho e beleza. Saiba tudo sobre essa solução.

Leia mais

Fachada da Coca Cola

Cores na arquitetura: como elas podem ajudar sua loja a vender mais

Você acha que a Coca Cola e grandes marcas exploram as cores aleatoriamente? Está enganado! As cores têm o poder de impactar consumidores e influenciar o processo de compra. Descubra como escolher a cor ideal para fachadas comerciais.

Leia mais

Fachadas ventiladas

Fachada ventilada: uma estratégia que gera economia na arquitetura e construção

Ligar o ar condicionado, acender lâmpadas, carregar o celular e manter o maquinário funcionando. Como ser sustentável consumindo tanta energia? A fachada ventilada pode ser a melhor solução para quem procura economia na arquitetura e construção.

Leia mais

Pessoas consumindo nas lojas

Como atrair clientes: 27 estratégias baratas para turbinar suas vendas

Onde você expõe seus produtos, como é a comunicação visual da sua empresa, que cheiro sua loja tem? Saiba como atrair clientes com dicas simples, mas poderosas! Apenas oferecer um bom atendimento não é suficiente para ganhar da concorrência.

Leia mais

Letreiro do hotel

Passo a passo para criar um letreiro inesquecível em sua fachada

Você sabe a diferença entre fachada e letreiro? Aprenda de uma vez por todas a diferença entre eles e descubra como apenas três elementos podem destacar a sua marca para garantir uma apresentação inesquecível do seu negócio.

Leia mais

Atendimento ao cliente

13 dicas infalíveis para você melhorar o atendimento ao cliente

Vender mais tem a ver com atendimento ao cliente. Disso ninguém duvida, mas você sabe qual é a fórmula para deixar clientes satisfeitos? Reunimos dicas infalíveis para donos de empresas que querem atrair (e fidelizar) consumidores.

Leia mais

Projetos de arquitetura escolar: o que fazer para acertar em cheio

Sabe aquela expressão popular: quando o barato sai caro?! Evite os principais problemas em projetos de arquitetura escolar com dicas do que você deve levar em conta na hora de montar ou reformar escolas.

Leia mais

Vodafone

Os 11 escritórios criativos mais espetaculares do mundo

Uma sala-piscina de bolinhas, pista de skate, andares subterrâneos, fachadas que imitam músculos são apenas um aceno do que os escritórios criativos mais espetaculares do mundo oferecem para colaboradores e clientes. Inspire-se nessa tendência!

Leia mais

Ganhe uma avaliação gratuita da sua empresa e descubra como aumentar as vendas. Começar agora